Tag – Tá com você!
1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Por: Vivianne Fair

Recebi essa taga da Li maravilhosa, do Look Inside. Sinceramente, eu fiquei muito feliz em receber a tag! Então, let’s go…



10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa):
1- Não gosto muito de falar ao telefone.
2- Vanderbilt é realmente meu sobrenome (por parte de pai).
3- Toco piano, sempre toquei.
4- Sou muito tímida.
5- Amo sapatos e bolsas.
6- Fico horas e horas no We Heart It.
7- Meus pais são separados, eu moro com minha mãe e sempre vou visitar meu pai nas férias.
8- Meu pai realmente mora em Gales (embora muitos não acreditem, é verdade).
9- Sou beatlemaníaca.
10- Comecei uma fissura por livros, quando meu irmão comprou “Artemis Fowl” para mim.
11- Meu iPhone só tem aplicativos merda.
12- Tenho um labrador pelo qual sou perdidamente apaixonada.

5 ou mais manias (esquisitices) suas:
1- Só consigo dormir de porta fechada.
2- Todo dia às 14hrs eu tiro uma soneca. >risos<
3- Sempre quando faço algum desenho, eu guardo embaixo da cama.
4- Sempre quando eu entro no banho saio com uma fanfic em mente.
5- Tenho um caderno para cada fanfic.
6- Não consigo escrever minha estórias no word.

5 ou mais coisas que te irritam:
1- Machismo +1
2- Textos mal escritos.
3- Ficar insistindo muito em algo que eu não quero. +1
4- Atraso dos outros. Sou uma menina bem pontual.
5- Pessoas que me ligam para falar futilidades. +1

5 ou mais coisas que você adora:
1- Tocar piano.
2- Assistir um filme num dia de frio, comendo chocolate.
3- Ler e escrever.
4- Dias frios, odeio esse calor carioca.
5- Desenhar roupas ou qualquer outra coisa.

5 hobbies seus:
1- Tocar piano.
2- Dormir.
3- Falar sozinha.
4- Escrever.
5- Ficar na internet.

5 coisas que ninguém sabe sobre você:
1- Falo e sempre falei sozinha.
2- Odeio a revista Capricho, embora eu tenha assinatura.
3- Faço coleção de revistas Vogue.
4- Toco piano desde os 3 anos de idade.
5- Eu queria ser uma das Panteras. (A Drew Barrymore) +1

Seu maior sonho:
Cursar História da Arte em Roma (falta só um ano).

Seu maior medo:
Ficar longe das pessoas que eu amo. +1

As coisas mais importantes na vida pra você:
Amigos, família e meus animais de estimação.

Passo a tag para:
Alice Breda - Looking for Alice.
0 comentários:
Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Apoio

Link