Meu nome é Maria Eduarda Targino Vanderbilt, tenho 17 anos e sou do Rio de Janeiro. Nasci em 16/05/1993, sou taurina, ou seja, sou um tanto possessiva e consumista. Tenho um irmão, Victor de 19 anos e uma irmã, Betina de 15 anos. Moro com minha mãe, sim, meus pais são separados, e em todas as férias vou visitar meu pai em Gales.

Em 2011 começarei meu terceiro ano. Posso dizer que estou um pouco anciosa com isso, pois logo estarei na faculdade cursando História da Arte em Roma.

Como hobbies tenho os livros, as séries de TV e a música, que não consigo viver sem. Também criei o hábito de escrever, fanfics principalmente, que nunca foram publicadas. Talvez eu as publique aqui.

Minhas séries favoritas são: Gossip Girl, Grey’s Anatomy, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, House entre várias outras.

Essa basicamente sou eu. Grande parte do dia sou bem doce, dou muita risada com qualquer besteira e algumas vezes faço os outros passarem vergonha por causa disso, prezo muito meus momentos junto dos amigos e adoro tê-los reunidos.
Tecnologia do Blogger.

Followers

Apoio

Link